Ver trabalho

Título do trabalho

PERCEPÇÕES DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA DO ENSINO BÁSICO EM RELAÇÃO À UTILIZAÇÃO DAS METODOLOGIAS ATIVAS DE APRENDIZAGEM EM SALA DE AULA


Download Pré-visualizar trabalho

Autores
  • KAREN TAUANE ALVES GABRIEL
  • DANIELA DE BRITO OLIVA E MENDES
  • GILIANE SOARES LOPES
  • JORDANIA ALVES BARBOSA
  • LILIANE SILVA VIEIRA
  • MARIA RACHEL ALVES
  • SILVANA DIAMANTINO FRANÇA

Informações

Área do trabalho: Residência Pedagógica

Modalidade: Ensino

Tipo do resumo: Resumo expandido

Orientador: MARIA RACHEL ALVES

Código do arquivo: 1BgjHReJeEd1u5-n4fAufNVOw6_WD9h8VirODLIukWxs

Modelo de referência

GABRIEL, Karen Tauane Alves; MENDES, Daniela de Brito Oliva e; LOPES, Giliane Soares; BARBOSA, Jordania Alves; VIEIRA, Liliane Silva; ALVES, Maria Rachel; FRANÇA, Silvana Diamantino. PERCEPÇÕES DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA DO ENSINO BÁSICO EM RELAÇÃO À UTILIZAÇÃO DAS METODOLOGIAS ATIVAS DE APRENDIZAGEM EM SALA DE AULA. In . Montes Claros, MG. Anais (on-line). Montes Claros: Unimontes, . Disponível em <https://fepeg2019.unimontes.br/anais/0fb65fcd-bc03-4e13-9a38-4e7b245f81e7>. Acesso em: 18 Dec 2025

Pré-visualização do trabalho