Ver trabalho

Título do trabalho

PERCEPÇÕES DE PROFESSORES REGENTES DE AULAS E DE APOIO SOBRE A INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM NECESSIDADES ESPECIAIS EDUCACIONAIS EM SALAS DE AULA REGULARES


Download Pré-visualizar trabalho

Autores
  • THAÍS STEFANI PEREIRA FREIRE
  • DANIELA DE BRITO OLIVA E MENDES
  • EUGÊNIO WASHINGTTON SOUZA AMARAL
  • KAREN TAUANE ALVES GABRIEL
  • LILIANE SILVA VIEIRA
  • SILVANA DIAMANTINO FRANÇA
  • MARIA RACHEL ALVES

Informações

Área do trabalho: Residência Pedagógica

Modalidade: Ensino

Tipo do resumo: Resumo expandido

Orientador: MARIA RACHEL ALVES

Código do arquivo: 1u1T16FvsaPNWv13JxN8vI4AwlaCshNIhXQ4znfdSXEo

Modelo de referência

FREIRE, ThaÍs Stefani Pereira; MENDES, Daniela de Brito Oliva e; AMARAL, EugÊnio Washingtton Souza; GABRIEL, Karen Tauane Alves; VIEIRA, Liliane Silva; FRANÇA, Silvana Diamantino; ALVES, Maria Rachel. PERCEPÇÕES DE PROFESSORES REGENTES DE AULAS E DE APOIO SOBRE A INCLUSÃO DE ESTUDANTES COM NECESSIDADES ESPECIAIS EDUCACIONAIS EM SALAS DE AULA REGULARES. In . Montes Claros, MG. Anais (on-line). Montes Claros: Unimontes, . Disponível em <https://fepeg2019.unimontes.br/anais/199627f4-6875-4ac8-b419-c2b2a9b87937>. Acesso em: 18 Dec 2025

Pré-visualização do trabalho