Ver trabalho

Título do trabalho

RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA E O DESAFIO DO ENSINO DA MATEMÁTICA: RELATO DE EXPERIÊNCIA DE COMO ESTRATÉGIAS DE ENSINO DIFERENCIADAS PODEM ESTIMULAR OS ESTUDANTES A SE INTERESSAREM PELA MATEMÁTICA


Download Pré-visualizar trabalho

Autores
  • JANINE GOMES RIBEIRO
  • GLYCON AGUIAR ROCHA
  • KELSILENE DURÃES SARAIVA SOARES
  • MARCELO MOREIRA ARAÚJO
  • TAMIRES SUELLEN FERREIRA MORAIS
  • MARIA RACHEL ALVES
  • SILVANA DIAMANTINO FRANÇA

Informações

Área do trabalho: Matemática/Probabilidade e Estatistica

Modalidade: Ensino

Tipo do resumo: Resumo expandido

Orientador: MARIA RACHEL ALVES

Código do arquivo: 1NQNBRWaeb-Yf6zAKxhvsOZAuX3p22AAYoiQrsOpQ79U

Modelo de referência

RIBEIRO, Janine Gomes; ROCHA, Glycon Aguiar; SOARES, Kelsilene DurÃes Saraiva; ARAÚJO, Marcelo Moreira; MORAIS, Tamires Suellen Ferreira; ALVES, Maria Rachel; FRANÇA, Silvana Diamantino. RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA E O DESAFIO DO ENSINO DA MATEMÁTICA: RELATO DE EXPERIÊNCIA DE COMO ESTRATÉGIAS DE ENSINO DIFERENCIADAS PODEM ESTIMULAR OS ESTUDANTES A SE INTERESSAREM PELA MATEMÁTICA. In . Montes Claros, MG. Anais (on-line). Montes Claros: Unimontes, . Disponível em <https://fepeg2019.unimontes.br/anais/97b638d4-0b57-427c-a99b-7141b64f3d1c>. Acesso em: 15 Dec 2025

Pré-visualização do trabalho